Decreto

Shoppings do Grupo JCPM anunciam novo horário de funcionamento

Por Gabriela - Em 12/07/2021 às 11:13 AM

Rio

RioMar

Conforme liberação anunciada no novo decreto governamental, o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy estarão com novo horário de funcionamento, a partir desta segunda-feira, dia 12 de julho. Dessa forma, as lojas e os quiosques abrem das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 21h, aos domingos. Já a Praça de Alimentação funcionará das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 10h30 às 22h, aos domingos. Quanto aos restaurantes dos shoppings, o atendimento será das 10h às 22h, todos os dias.

As plataformas de vendas RioMar Online seguem com atendimento, todos os dias, das 10h às 21h, no RioMar Fortaleza, e das 10h às 20h, no RioMar Kennedy. Entre os benefícios do RioMar Online, estão as várias modalidades de receber as compras online, utilizando a função delivery, também é possível retirar os produtos por Drive Thru, nos armários inteligentes, Locker, ou ainda buscar as compras no Sac dos shoppings, no Piso L1.

Cinemas

Já liberados a retomarem suas atividades no decreto anterior, os cinemas dos shoppings RioMar contam com diversos protocolos específicos para o seguimento, e estão com a capacidade de atendimento limitada a 30%. As salas da Cinépolis, administradora dos cinemas, estão com estreias de filmes e promoções durante a semana. Os horários, ingressos e filmes em cartaz estão disponíveis no site.

Mais notícias

Ver tudo de Notas