Mais segurança

Shopping Iguatemi oferece equipamento de sanitização e desinfecção de sacolas de compras aos clientes

Por Gabriela - Em 21/07/2020 às 4:19 PM

Whatsapp Image 2020 07 21 At 11.23.42 (1)

Iguatemi Fortaleza

Atento as principais demandas de segurança para garantir a saúde de seus frequentadores, o Shopping Iguatemi Fortaleza acaba de apresentar mais um reforço nos cuidados com a limpeza e higiene pessoal.

Agora, os clientes contam com um equipamento exclusivo que fará a sanitização e desinfecção de sacolas de compras. A novidade foi uma ideia da Jereissati Centros Comerciais (JCC), controladora do Iguatemi Fortaleza, que procurou a empresa cearense Esmaltec para pesquisar e desenvolver essa solução.

No total, serão 20 equipamentos com formato semelhante a pequenas geladeiras, contando com lâmpadas germicidas que produzem luz ultravioleta (UVC) com capacidade para esterilizar superfícies e descontaminar objetos, eliminando vírus, bactérias e micro-organismos.

Colocados em duplas em dez pontos estratégicos da área interna do shopping, os equipamentos poderão ser utilizados por ordem de chegada, de maneira gratuita. O cliente leva as suas sacolas de compras e as coloca dentro do equipamento e, com as portas fechadas e travadas, as luzes se acendem automaticamente e realizam o processo de desinfecção em um minuto. Após o encerramento do processo, o cliente pode retirar as sacolas.

Os dois primeiros pontos, contando com três equipamentos, começaram a funcionar neste mês, e estão localizados próximo ao restaurante Engenho Dedé e à loja Mr. Cat.

“Estamos completamente atentos e voltados para o conforto e para a segurança dos nossos clientes. Não medimos esforços para oferecer o que há de melhor em protocolos sanitários e garantir o bem-estar e a tranquilidade de quem vem fazer as compras ou passear no Iguatemi Fortaleza. Essa novidade, viabilizada graças ao talento e competência da equipe da Esmaltec, vem se juntar a todos as demais ações implementadas desde o reinício das atividades do shopping. E continuaremos buscando outras formas de zelo e cuidado com os nossos clientes”, explica o superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira.

Iguatemi

Iguatemi – foto: Thiago Gadelha

Mais notícias

Ver tudo de Notas