Arena Iguatemi,

Shopping Iguatemi Fortaleza conta com atrações gratuitas para todos os públicos neste fim de semana

Por Gabriela - Em 20/08/2021 às 9:11 AM

Whatsapp Image 2021 08 20 At 09.17.30

Arena Iguatemi

O mês de agosto tem entretenimento em dose dupla no Shopping Iguatemi Fortaleza, com atrações que prometem agradar a toda a família. Além da Arena Iguatemi, que retornou em julho com espetáculos infantis aos domingos, em agosto também acontecem apresentações musicais gratuitas todos os sábados em celebração pelo mês dos pais, é a edição especial Arena Viva os Pais.

Whatsapp Image 2021 08 20 At 09.21.16

Banda O Verbo

Neste sábado (21) a atração musical confirmada é a Banda O Verbo, com um vasto repertório de pop rock nacional de qualidade. O show começa às 17h na praça da expansão do shopping, mas a interação com o público inicia antes. Isso porque é possível enviar pedidos de músicas para dedicar aos pais, pelo perfil no Instagram do Iguatemi Fortaleza. As canções escolhidas farão parte da setlist da banda na apresentação.

Já no domingo, dia 22, o foco é a programação infantil. O Arena Iguatemi traz a partir das 17h gratuitamente o espetáculo “Sítio do Pica Pau Amarelo”. As crianças vão poder se encantar com uma peça de teatro baseada na famosa obra de Monteiro Lobato e seus carismáticos personagens, como Emília, Visconde de Sabugosa, Pedrinho, Narizinho, Dona Benta e Tia Nastácia.

Mais informações no site do Iguatemi Fortaleza ou no perfil do shopping no Instagram.

Mais notícias

Ver tudo de Notas