Alternativas

Shopping Iguatemi fortalece seu compromisso com os lojistas com nova série de lives via Instagram

Por Gabriela - Em 27/04/2020 às 12:21 PM

0895957001551064122

Wellington Oliveira e Rachel Machado – Foto: Portal IN

Com o compromisso de dar todo o suporte para os lojistas, o Iguatemi Fortaleza vem criando diversas iniciativas para atrair os clientes durante a quarentena, a exemplo do Drive Thru de páscoa e da plataforma “Iguatemi Express”.

Dando mais um passo à frente, o shopping deu start, na última sexta-feira (24), na nova série de lives para voltadas para ajudar aqueles que possuem lojas no Iguatemi e os executivos da JCC Empreendimentos. Com o tema “Alternativas de gestão financeira nesse momento de crise”, a primeira transmissão ao vivo contou com a participação de seis especialistas em áreas como gestão financeira, Direito do Trabalho, Previdenciário e Tributário.

Convidados pelo shopping, Ítalo Bandeira, Sany Guerra, Carlos Augusto de O. Jr, Pedro Henrique Fontenele, Ênio Viana de Arêa Leão e Gustavo Aguiar abordaram os cenários a partir das medidas econômicas e bancárias anunciadas pelos governos diante da pandemia de Covid-19, além dos impactos fiscais e trabalhistas nos negócios.

Para o superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira, a live destacou temas relevantes, atualizando os empresários para que possam adotar novas estratégias de negócios diante deste cenário que exige cada vez mais informação de qualidade, criatividade, inovação e responsabilidade para a superação mais rápida dos desafios.

A iniciativa faz parte das ações criadas pela equipe de marketing do shopping, gerenciada por Rachel Mendonça, para a campanha “Iguatemi em Casa” e deverá acontecer semanalmente.

Mais notícias

Ver tudo de Notas