Turismo

Setfor leva a alegria do Projeto Pôr do Sol Fortaleza para a Mostra Ceará

Por Gabriela - Em 09/07/2021 às 1:19 PM

Whatsapp Image 2021 07 09 At 12.07.30

Renata Alves e Darlym do Acordeon

No próximo dia 10 de julho, a Mostra Ceará, realizada até domingo (11) no Shopping Iguatemi, recebe a boa música do Projeto Pôr do Sol Fortaleza. A partir das 19h30, os músicos Darlym do Acordeon e Renata Alves farão uma apresentação especial no estande da Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor), com transmissão ao vivo pelo Instagram.

A dupla de músicos participou recentemente da edição de São João do Projeto Pôr do Sol Fortaleza, na avenida Beira Mar, ao lado do pianista Felipe Adjafre. A apresentação foi uma das mais curtidas pelos seguidores. A ideia é divulgar o projeto e, ao mesmo tempo, levar um pouco de música aos visitantes da mostra.

Vale destacar que o Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, desde 2017. Já a Mostra Ceará tem como objetivo incentivar a retomada do turismo no Estado no pós-pandemia e conta com a participação de 20 expositores do segmento turístico.

Nos estandes, os visitantes podem se informar sobre passeios, hotéis e pacotes de viagem, entre outros produtos turísticos, além de projetos, como os que são desenvolvidos pela Setfor.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda