Sessão de autógrafos do livro “A Distância entre Nós Dois” acontece na noite de hoje

Por Admin - Em 19/07/2019 às 11:17 AM

A pouco menos de um mês para o início da XIII Bienal Internacional do Livro de Fortaleza, a literatura cearense ganha mais uma publicação que homenageia espaços da capital alencarina.

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secult, os mercados dos Pinhões e da Aerolândia são tema de livro lançado hoje, no Mercado da Aerolândia, às 19h. Os importantes espaços culturais e patrimônios tombados da cidade têm suas histórias contadas e reimaginadas pelas autoras Isabel Paz e Natália Maia, na obra “A Distância entre Nós Dois – História do Mercado de Ferro de Fortaleza”.

Escrito em 2012, o livro foi trabalho de conclusão do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). O projeto, reeditado entre 2015 e 2018, foi contemplado pelo X Edital de Incentivo às Artes da Secult.

“A Distância entre Nós Dois” tem ilustrações assinadas por Débora Santos e projeto gráfico de Márcio Moreira. A edição foi realizada por Isabel Paz, Natália Maia e Samuel Brasileiro e a produção por Clara Bastos e Samuel Brasileiro.

Mercado da Aerolânia recebe lançamento de livro sobre sua história e do Mercado dos Pinhões

Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas