Senac Reference traz grandes nomes do Design, Moda, Arte e Fotografia para Fortaleza

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Novíssima unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará, o Senac Reference vai oferecer uma programação especial em alusão ao Dia Nacional do Design. Entre os dias 30 de outubro a 13 de novembro, aterrissam no local grandes nomes da moda e do design no Brasil para workshops e palestras. 

Dentre os destaques da programação, no dia 30 de outubro Dudu Bertholini ministra o workshop “Styling: A Construção da Imagem de Moda”, promovendo um dia de imersão no universo do styling. “O workshop já foi ministrado nas principais cidades do País, sempre obtendo excelentes resultados dos participantes que são inevitavelmente transformados pela intensa experiência profissional e pessoal promovida em sala de aula”, garante o estilista. 

Já no dia 11 de novembro, o estilista Ronaldo Fraga abre o Ciclo de Palestra falando sobre “Moda Além da Roupa” e a relação entre a moda e as artes da cena, a partir de suas experiências de criações na área. No dia seguinte (12), ele pilota a oficina “Quem jura que não desenha, mas ama vinho”, proporcionando uma experiência com a enologia e as artes através do desenho.

Para conferir todos os detalhes da programação, basta acessar o site do Senac. 

Dudu Bertholini

Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle