Club Seen

Seen São Paulo surpreende com evento exclusivo durante o weekend. Vem saber!

Por Gabriela - Em 18/11/2020 às 9:20 AM

Seen Restaurant E Bar Tivoli Mofarrej Jardim Paulista São Paulo Sp Comerdormirviajar.com 18

Seen Restaurant E Bar Tivoli Mofarrej

Inaugurado há três anos no Tivoli Mofarrej, o Seen São Paulo revolucionou a noite paulistana com um cardápio variado e uma das vistas mais incríveis da cidade. Para celebrar o marco, o restaurante preparou um momento muito especial para o próximo fim de semana.

Em uma noite única, no dia 22 de novembro, o restaurante promete surpreender o público com o Club Seen, um jantar exclusivo com menu de 5 tempos elaborado pelo Chef William Ribeiro, incluindo entradas, principais e sobremesa por R$ 260,00 por pessoa.

Na coquetelaria, uma das surpresas fica por conta da Johnnie Walker Gold Label, com drinks magníficos em comemoração aos 200 anos de Johnnie Walker. As bebidas levarão a assinatura do headbartender Heitor Marin e do Embaixador de Johnnie Walker no Brasil, Kennedy Nascimento. Para os vegetarianos, também há opções disponíveis elaboradas pelo Chef.

O convite para aproveitar o evento vem acompanhado do segundo vídeo do projeto audiovisual “Dancing on my own”, criação inovadora com o objetivo de estimular através da dança, os sentimentos de escapismo, liberdade e conexão com o outro, em meio ao momento histórico que vivemos.

O influencer e amante da gastronomia & drinks Daniel Barra é quem nos conduz para esse movimento com sua dança ao redor do bar em 360° mais famoso da cidade.

Mais notícias

Ver tudo de Notas