Retomada

Seen São Paulo reabre com novo horário de funcionamento

Por Gabriela - Última Atualização 10 de maio de 2021

Tspm Topimage 1920x1000

Seen São Paulo

Localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej, o Seen São Paulo retoma suas atividades, priorizando a proteção, segurança e bem-estar de seus clientes e colaboradores. A reabertura é um momento especial para os que estavam com saudade do restaurante e bar mais cool da capital paulistana.

Com o novo horário de funcionamento, de segunda a sexta, das 17 às 21h, e sábado das 16h às 21h, todos terão a oportunidade de apreciar o fantástico pôr do sol no rooftop com suas vistas panorâmicas de 360 ​​graus e design elegante.

Entre as experiências únicas, os clientes também poderão degustar da reconhecida cozinha variada do restaurante, assinada pelo chef português Olivier da Costa, que traz pratos executados com produtos de alta qualidade, ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal. Outra opção é o sushi bar, com o chef Fernando Sant’anna a frente, cujo menu pode ser harmonizado com a carta exclusiva de saquês.

Para aproveitar esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o restaurante redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene e segurança rigorosos, implementação de serviços digitais avançados, como cardápio e conta digitais; reorganização de layout’s para garantir o distanciamento social; protocolos e materiais de proteção individual para clientes e colaboradores; uso obrigatório de máscara em todo o espaço, sendo permitida a retirada no momento de comer ou beber e atendimento feito somente com reservas.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle