Xmas Time

Se inspire com a decoração de quatro árvores de Natal cheias de sofisticação

Por Gabriela - Em 17/11/2020 às 5:00 PM

Cats

Germana Melo

O clima natalino já vem tomando conta dos espaços públicos e shoppings da cidade. E, para entrar de vez na temporada mais encantada do ano, nada melhor do que caprichar na decoração de Natal em casa, não é mesmo?

No high cearense, teve gente que já exibiu suas belas produções nas árvores de Natal pelas redes sociais, acompanhadas do capricho que a data exige e repleta de detalhes que imprimem sofisticação.

Uma delas foi Marília Queiroz, que montou a árvore com a família, em tons de vermelho, dourado e verde. “Fizemos nossa árvore escutando músicas natalinas, no último volume, ar condicionado no 17 para sentir o friozinho e entrar no clima! Mas a cereja do bolo foi contar com a mini decoradora Ava, que ajudou até o final quando disse que o ursinho tinha que ficar no móvel cinza”, comentou Marília.

Whatsapp Image 2020 11 17 At 10.51.22

Árvore de Marília Queiroz

Germana Melo também criou uma decoração para sua árvore com diversos elementos lúdicos e um destaque especial para algumas réplicas de folhas da floresta tropical, em tons de dourado.

Whatsapp Image 2020 11 17 At 10.53.41

Germana Melo

Já Rebecca Leal armou um momento de descontração e lazer para montar a árvore de Natal na companhia dos filhos, Henry e Athina. A decoração foi composta por diversos ursinhos de pelúcia, raminhos, looks do Papai Noel e uma grande fita vermelha.

Whatsapp Image 2020 11 06 At 13.05.05 (1)

Árvore de Rebeca Leal

Um espetáculo à parte, a decoração de Natal da residência de Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão também já está completa. Para decorar sua árvore, Marília escolheu elementos mais clássicos, em tons de vermelho e dourado, com fitas e grandes flores como destaque.

Whatsapp Image 2020 10 30 At 10.28.52 (1)

Árvore de Marília Quintão

Rayssa e Alexadre Pereira Ary, que recentemente completaram seu primeiro ano de casados, contaram com a ajuda de Lana Corrêa para montar a primeira árvore de Natal em casa.

“A gente quis uma árvore que não tivesse muita cor, porque gostamos de uma decoração mais clean. Por isso, queríamos uma árvore que não destoasse muito do nosso gosto pessoal para combinar com nossa sala. Então escolhemos o rosé, prata e dourado para compor a decoração natalina”, explica Rayssa.

Whatsapp Image 2020 11 17 At 18.11.34

Decór Rayssa Ary

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle