Rumo ao Paço

Sarto vota na Apae e reafirma defesa da democracia e de uma Fortaleza mais inclusiva, justa e humana

Por Pompeu - Em 29/11/2020 às 12:01 PM

2aa37334 F1f8 4ab4 B90c 8d3cd899ad37

Cid Gomes, Elcio Batista, Sarto Nogueira, Camilo Santana e Roberto Cláudio

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, votou na manhã deste domingo (29) na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na avenida Rogaciano Leite. Em coletiva de imprensa, ele afirmou que este domingo representa a defesa da democracia e de uma Fortaleza mais inclusiva, mais justa, mais humana. Sarto também reforçou o desejo de retribuir todo o carinho que sempre recebeu de Fortaleza, liderando o projeto de uma cidade cada vez melhor.

“Quero retribuir para Fortaleza todo o carinho, todo o amor que ela me deu, porque cheguei aqui muito cedo. Fui bem recebido por essa cidade e tenho um débito de gratidão para com ela. Eu cresci na periferia. Conheço muito Fortaleza. Se eu tiver a oportunidade de ser o seu prefeito, pode ter certeza que vou dar o melhor do meu coração, do meu sentimento para continuar os avanços que esse prefeito fez, o maior prefeito da história de Fortaleza, Roberto Cláudio”, destacou.

Sarto chegou ao local de votação acompanhado da família, do governador Camilo Santana (PT), do senador Cid Gomes (PDT), do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e de Élcio Batista(PSB), candidato à vice na chapa, além de outras lideranças partidárias que compõem a aliança. “Nossa candidatura reuniu essas pessoas que amam Fortaleza, uniu partidos que reúnem o seu sentimento por Fortaleza”, enfatizou, acrescentando que pretende traduzir “uma Fortaleza que dialoga, que respeita”.

Sarto registrou que 2021 trará imensos desafios, mas, se for eleito, terá três prioridades: a geração de emprego e renda, a garantia de vacinação para todos, priorizando grupos de risco, e o retorno seguro às aulas com a recuperação do calendário escolar.

Garantia de conquistas
De acordo com Camilo Santana, Sarto é o melhor nome para governar Fortaleza. “Sarto tem time, um time que tem conquistado importantes vitórias para Fortaleza, através da gestão do prefeito Roberto Cláudio, pelas parcerias. E Sarto representa isso, representa a segurança, a certeza e a garantia da continuidade do trabalho e também da continuidade das parcerias entre o Estado e a Prefeitura”, afirmou.

Segundo o senador Cid Gomes, Fortaleza está dando uma lição de democracia, com um pleito tranacorrendo tranquilidade. “Se Deus quiser, vamos escolher o melhor para Fortaleza”, registrou.

Mais notícias

Ver tudo de IN News