Perpetual Music

Rolex cria projeto mundial para apoiar artistas por meio da música

Por Gabriela - Em 25/08/2020 às 10:45 AM

Whatsapp Image 2020 08 21 At 17.22.03

Perpetual Music Rolex

O fato de que o setor artístico é um dos mais afetados pela pandemia não é nenhuma novidade. Com shows e espetáculos cancelados, além de museus e cinemas fechados mundo afora, iniciativas que busquem impulsionar o mercado da arte são bem-vindas.

Foi o caso do primeiro show beneficente em formato Drive-In do Ceará, realizado no último dia 19 de agosto, no Estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza. Com o tema “Todos pelos Músicos Cearenses”, a iniciativa teve como proposta arrecadar recursos para os artistas da capital cearense que sofreram com os impactos da crise.

Com a mesma motivação, a Rolex – empresa suíça de relógios de pulso e acessórios – criou o “Perpetual Music”, com projeção mundial para apoiar músicos e cantores. O projeto é uma sequência de concertos que contará com apresentações de cerca de 100 artistas na Itália, Alemanha e França, por meio de transmissão online e gratuita.

A ação reforça o desejo da empresa de promover a arte como parte integrante da vida cotidiana, assim como também estreita o compromisso, já de longa data, com o mercado da música. “Nosso objetivo é apoiar o mundo da música e oferecer aos músicos e cantores a oportunidade de mostrar sua arte ao vivo, apresentando-se em locais de prestígio com a melhor acústica”, comenta o Diretor de Comunicação e Imagem da Rolex, Arnaud Boetsch.

As apresentações acontecem até outubro, por meio do serviço de streaming gratuito disponível na plataforma medici.tv.

Mais notícias

Ver tudo de Notas