Semana da Família

Rituaali Clínica & Spa promove atividades voltadas para o bem-estar de adultos e crianças

Por Gabriela - Em 13/07/2021 às 10:33 AM

59

Rituaali Clínica & Spa

Que tal aproveitar o mês de férias para curtir um momento em família, em um local cercado pela natureza? É que o Rituaali Clínica & Spa, no Rio de Janeiro, promove, entre os dias 18 e 24 de julho, a Semana da Família, com atividades voltadas para o bem-estar, diversão, relaxamento e aprendizados.

Durante a temporada, enquanto os filhos aprendem de forma lúdica sobre temas como água, ar puro, luz solar, culinária saudável e outros conceitos mais subjetivos como confiança e segurança, os pais desfrutam de um programa personalizado ao longo de todo o período, incluindo tratamentos terapêuticos no spa, alimentação vital, terapias em grupo e individuais, palestras e workshops, atividades físicas e muito mais.

Além disso, a Semana da Família haverá coordenadores comandando diferentes atividades recreativas e educativas destinadas ao público infantil. Para crianças menores de quatro anos faz-se necessário a companhia de um adulto. A alimentação seguirá os padrões do Rituaali: sem produtos de origem animal e sem estimulantes, em opções ajustadas para a idade dos pequenos.

Durante as atividades, as crianças viverão uma rotina de aulas de culinária, com proposta de pratos coloridos, saborosos e saudáveis, jogos ao ar livre e trabalhos práticos na horta, sempre com muita diversão. Uma caminhada científica de observação pela trilha existente dentro do Rituaali enriquecerá a experiência das crianças, já que a propriedade está situada em meio à Mata Atlântica.

Para saber mais, basta em entrar em contato no número (24) 3351-9200 / [email protected] ou acessar o site www.rituaali.com.br

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle