e-commerce

RioMar Fortaleza realiza Liquidação Online para aquecer as vendas das lojas do Shopping

Por Eveline - Em 29/07/2020 às 10:19 AM

Vem aí  a 1ª Liquidação RioMar Fortaleza Online.  De 30 de julho a 2 de agosto, o público contará com mais de 500 ofertas em produtos da nova plataforma de vendas do shopping, com descontos chegando até a 70%. São mais de 30 lojas que aderiram à Campanha nos mais diversos segmentos.  Além dos descontos, o cliente que comprar pela plataforma contará com frete grátis e  aproveitar ofertas de diferentes lojas na mesma compra e receber tudo junto em casa.

RioMar Fortaleza

As opções promocionais são as mais diversas, incluindo entre elas combos de hambúrgueres, massas, pratos especiais, sorvetes, açaí, maquiagens, relógios, roupas e tênis para práticas esportivas, perfumaria, sapataria, roupas íntimas e eletroeletrônicos, como smartphones, cafeteiras, sanduicheiras, micro-ondas, TVs e muito mais.

A liquidação busca aquecer as vendas online das lojas do RioMar Fortaleza nesse processo de retomada econômica. O ano de 2020 é bem promissor para o e-commerce. Dados da Nielsen, Comscore, Global Web Index, Kantar e MindMiners que foram unificados em uma análise da Infobase Interativa apontam que 13% da população brasileira compraram pela primeira vez pela internet agora este ano, provavelmente motivados pela pandemia. Para 24%, o fluxo de compras sem sair de casa aumentou.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas