Imunização

RioMar Kennedy recebe Drive-Thru do Governo do Estado para vacinação contra a Covid-19

Por Gabriela - Em 08/02/2021 às 5:22 PM

Image003

Image003

Desde o último domingo (7), o RioMar Kennedy está sendo ponto de vacinação contra a Covid-19, em formato Drive-Thru, promovida pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa).

O espaço recebe idosos acima de 75 anos, exclusivamente, já cadastrados e agendados com dia e horário pela Prefeitura de Fortaleza, através do site Vacine Já ou aplicativo Ceará App. Apenas os idosos acima de 90 anos poderão ser vacinados sem agendamento prévio.

No RioMar Kennedy, a imunização acontece das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h, aos sábados e domingos, sendo necessário apresentar documento com foto e CPF para ser vacinado.

Após receber confirmação por e-mail ou telefone, fornecidos durante o cadastro, os idosos devem dirigir-se ao ponto de vacinação, que será o mais próximo da sua casa. Os agendados para o RioMar Kennedy, no bairro Presidente Kennedy, deverão entrar pela Av. Dr. Theberge, Acesso 3, em direção ao Estacionamento do Piso E1.

Serviço:

Drive-Thru de vacinação

Estacionamento, Piso E1 – Entrada pela Av. Dr. Theberge (Acesso 3)

Quando: Segunda a sexta, 8h às 20h; sábados e domingos, 8h às 18h

Público-alvo: Idosos acima de 75 anos, com agendamento confirmado

Agendamento: www.vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br ou aplicativo Ceará App

Lista com nomes confirmados: www.saude.ce.gov.br 

Idosos acima de 90 anos não precisa agendamento, comparecer com comprovante de residência e documento com foto

Informações e dúvidas sobre o agendamento: (85) 3452.6979/ 3452.6990 ou canais oficias da Sesa e Prefeitura de Fortaleza

Mais notícias

Ver tudo de Notas