Setembro amarelo

RioMar Kennedy lança projeto para discutir saúde mental e bem-estar

Por Gabriela - Em 27/09/2021 às 1:55 PM

2a15e7ab 7ae6 483a A193 96ab2f57c9b9

RioMar Kennedy

Em alusão às sensibilizações da campanha Setembro Amarelo, o RioMar Kennedy lança o novo projeto digital, PlenaMente. Com a iniciativa, o objetivo é promover conteúdos nas redes sociais do shopping para abordar temáticas relativas à saúde mental e ao bem-estar. Semanalmente, serão divulgados vídeos e postagens que contarão com a participação de especialistas, trazendo dicas e informações sobre temas diversos.

“Com a pandemia e os desafios sociais e emocionais que emergiram nesse período, sentimos que é preciso um olhar para o assunto saúde mental e bem-estar e, assim, contribuirmos para que as pessoas possam compreender que não estão sozinhas e que existem possibilidades de ajuda. A ideia é que possamos dar continuidade aos conteúdos para além do mês de setembro”, explica a gerente de marketing, Karina Farani.

Apresentando reflexões quanto à importância do autoconhecimento para uma vida mais plena, a psicóloga Tamires Mesquita é a primeira convidada da série de vídeos, que tem como apresentadora a influenciadora digital Lorrane Cabral. O vídeo será publicado nesta segunda-feira, 27 de setembro, no perfil de Instagram do shopping (@riomarkennedy).

Mais notícias

Ver tudo de Notas