RioMar Online

RioMar Kennedy adota serviço de vendas on-line e delivery para clientes

Por Gabriela - Em 21/07/2020 às 3:37 PM

Riomar Kennedy

Riomar Kennedy

Lançado no Ceará no mês de junho, o serviço de vendas online e delivery do Grupo JCPM, o RioMar Online, agora passa a ser oferecido aos clientes do RioMar Kennedy.

A plataforma traz uma nova experiência no varejo de shopping e entre os diferenciais, os consumidores têm a possibilidade fazer compras em lojas distintas e receber tudo junto. Programado para funcionar por etapas, o Riomar Kennedy Online começa a operar esta semana com seis operações de alimentação.

Além do benefício para os clientes, que podem realizar suas compras sem sair de casa, o RioMar Kennedy Online também entrega vantagem para os logicas. É que a plataforma amplia os canais de vendas e cuida de toda a logística do shopping, responsável por realiza o recebimento do pedido, a transição de pagamento, a retirada dos produtos pela equipe especializada de shoppers, a organização em sacolas personalizadas e a entrega final no local solicitado.

Para usar o serviço, basta acessar o site da plataforma e fazer um cadastro rápido. O delivery atende os bairros no raio de 20km do entorno do shopping, de segunda a domingo, das 10h às 20h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas