LAZER EM FAMÍLIA

RioMar Fortaleza e Kennedy promovem mais um final de semana cheio de atividades para a família

Por Admin - Em 13/08/2021 às 2:15 PM

4ad9a258 1857 4b28 853e 55e6a6b47745

RioMar Fortaleza e Kennedy dão continuidade às atividades de lazer gratuitas

Neste final de semana, 14 e 15, com horário de funcionamento normal, as áreas externas dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy seguem sendo palco para atividades ao ar livre para diversão em família com brincadeiras, apresentações de espetáculos infantis e muito mais. As atividades ocorrem todos os sábados e domingos de agosto, com acesso gratuito e adotando todos os cuidados com a saúde e o bem-estar.

A “Pracinha da Tarde” do RioMar Fortaleza oferece diversas atrações, como: uma estação especial para brincar com bicicletas, patins e triciclos; espaços de recreação, apresentações musicais e teatrais, além de brinquedos infláveis e barraquinhas de comidas.

Os “aumiguinhos” também têm um espaço diferenciado, um Pet Park para diversão completa. A programação acontece no Estacionamento da Lagoa, das 16h às 20h.

A mágica história dos brinquedos será um dos espetáculos de contos clássicos infantis, apresentados neste final de semana no “Bora Brincar Lá Fora” do RioMar Kennedy. Com o pôr do sol como um espetáculo à parte, a programação acontece a partir das 17h, no Estacionamento externo da Av. Sargento Hermínio Sampaio. Para participar é necessário fazer um cadastramento digital breve na entrada da atração, por meio de QR CODE e confirmação por e-mail, com pelo menos uma hora antes da sessão. Depois do agendamento confirmado, basta retornar ao local com 15 minutos antes da apresentação.

Funcionamento feriado
No domingo, dia 15 de agosto, feriado de Nossa Senhora da Assunção, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy funcionam normalmente, as lojas e os quiosques abrem das 13h às 21h, e a Praça de Alimentação das 10h30 às 22h. Já nos restaurantes dos shoppings, o atendimento segue das 10h às 23h. As plataformas de vendas RioMar Online (www.riomarfortalezaonline.com.br e www.riomarkennedyonline.com.br) têm atendimento das 10h às 21h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas