Facilidade

RioMar Fortaleza amplia Drive Trhu para serviços no shopping. Vem saber!

Por Gabriela - Em 24/04/2020 às 12:42 PM

Riomar Fortaleza 696x464

Riomar Fortaleza

Depois do sucesso do Drive Trhu de Pascoa, onde o cliente fazia suas compras sem precisar sair do carro, o RioMar Fortaleza resolveu ampliar a ação para as operações do shopping que oferecem serviços diversos.

A dinâmica é bem simples: o lojista participante disponibiliza um canal direto de comunicação com o cliente para realização do serviço e combina o horário. Sem sair do carro, o cliente deixa o item para ser consertado no stand da loja e retorna para buscar em um horário previamente acordado no local. O pagamento só pode ser efetuado com cartão de credito ou débito.

O shopping informa ainda que o processo de entrega conta com a higienização dos produtos e todos os cuidados de proteção para garantir a segurança. O Drive Thru funciona no estacionamento do RioMar de quinta a domingo, com acesso pela rua Prisco Bezerra, das 10h às 18h.

Na lista de empresas fazem parte da iniciativa estão a Na Hora, que oferece serviços de concerto de joias, relógios, óculos e canetas; a Work Cel, com assistência para celulares, troca de display, vidro, película e bateria; e a Animale Pet Shop, com banho e tosa para animais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas