Reconhecimento

Ricardo Cavalcante é agraciado com a Medalha Amigos da Marinha

Por Gabriela - Em 02/12/2020 às 4:51 PM

Whatsapp Image 2020 12 02 At 15.55.35 (2)

Whatsapp Image 2020 12 02 At 15.55.35 (2)

Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante visitou na tarde desta quarta-feira (2) a sede da Capitania dos Portos do Ceará, a convite do Capitão de Mar e Guerra Ricardo Barillo, capitão dos Portos do Ceará.

Durante o encontro, que contou com a presença do Vice Comandante José Roberto, do Assessor Comandante Roberto Lima e de Ednilton Soarez, Vitor Cavalcante, Fátima Duarte, Mychele Sampaio, Ricardo foi agraciado com medalha “Amigos da Marinha”, em reconhecimento a suas ações em prol da Marinha do Brasil.

A outorga da medalha, que homenageia personalidades civis e militares, se deu pelo destaque na divulgação da mentalidade marítima, na defesa dos interesses atinentes à instituição e na divulgação da importância do mar para a sociedade.

Falando nisso, Ricardo Cavalcante pilotará a última Reunião da Diretoria Plena de 2020 da FIEC no próximo dia 7 de dezembro. Na ocasião, a federação realiza ainda o lançamento do livro “Plataforma para o Desenvolvimento Industrial Cearense” e a reinauguração da Sala das Galerias, com o descerramento da Placa dos 70 anos da instituição.

Mais notícias

Ver tudo de Notas