Revista Joyce Pascowitch traz Ana Carolina em entrevista e surpreende!

Por Admin - Em 10/05/2009 às 3:48 PM

Para quem gosta de uma boa leitura, com conteúdo atual e que traga todas as novidades dos famosos, com boas matérias… a revista Joyce Pascowitch é uma ótima opção.
 
Neste mês de maio, a revista chega às bancas no mínimo surpreendente. Uma entrevista com a discreta e talentosa cantora, Ana Carolina, é a grande atração da publicação.

A estrela pousou para as lentes do fotógrafo, André Schiliró, em dois momentos. Um, em que ela encarna um mulherão, de vestido vermelho, salto fino, maquiagem e unhas pintadas. Em  um outro momento, ela veste um terno,  gravata e o sapato bicolor, com a mesma naturalidade de alguém que faz isso todos os dias. Depois da longa sessão de fotos (9 horas para ser mais específico), a cantora, que já assumiu sua bissexualidade, soltou o verbo e falou de futuro e casamento.

Em um dos trechos da entrevista, Ana Carolina diz que ainda não sabe se quer ser mãe e que por isso, já fez a escolha de congelar os óvulos, pois ainda existe dúvida quanto ao assunto. "Vou congelar meus óvulos.Talvez tenha vontade de ter um filho em dez anos. Mas vou me submeter a esse procedimento para ter a liberdade de decidir, para o sim ou para o não, quando eu quiser, disse ela.

\"\"

Ana Carolina

Foto:  André Schiliró
 

Mais notícias

Ver tudo de Notas