Réveillon Nº1 promete movimentar o litoral da Bahia. Confira as atrações!

Por Admin - Em 26/09/2019 às 5:49 PM

O paraíso chamado Itacarezinho, região sul da cidade de Itacaré, no litoral da Bahia, será palco de um dos réveillons mais badalados do Brasil em 2020. Batizado de “Réveillon Nº1”, o evento pé na areia vai reunir uma paisagem deslumbrante com sofisticação, gastronomia contemporânea, bares e hotéis de luxo. 

O evento será realizado de 28 de dezembro a 2 de janeiro e receberá artistas nacionais e internacionais, entre eles Kevinho, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Jorge & Mateus, os deejays Alok, Zeh Pretim, Sunroi, Dre Guazzeli, Aline Rocha e BlackOut, além do duo ON’a BEAT e do trio Rooftime. O Réveillon Nº1 contará com dois palcos e muita diversidade de som e estilo.

No destino, além das festas, os visitantes poderão curtir programações e atrações que agradam a todos os tipos de público. Famosa por ser um paraíso dos amantes do surfe e dos esportes radicais, Itacaré também reúne uma vasta área de Mata Atlântica, rios e cachoeiras, além de uma biodiversidade terrestre e marinha singular. Fica a dica!

Itacarezinho

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas