Boas energias em 2020

Réveillon dos Milagres tem line-up animado para a virada do ano

Por Gabriela - Em 13/11/2019 às 4:00 PM

Reveillon Dos Milagres 2

Reveillon Dos Milagres – Foto: Divulgação

Chegando a sua oitava edição, o Réveillon de Milagres, no cenário paradisíaco de São Miguel dos Milagres, é um dos principais destinos para quem quer se desconectar e viver a melhor semana do ano. Mas como não só de calmaria vive o paraíso, a programação contará com uma eventos repletos de agito.

Entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro, o local vai receber diversas festas e shows de artistas como Dennis DJ, Vintage Culture, Banda Eva e Xand Avião. Neste ano, as celebrações contam com open bar Premium e, aqueles que quiserem aproveitar ao máximo e participar de todas as festas, haverá o ‘combo’ que inclui todos os eventos da programação.

Enraizada na Rota Ecológica, o Réveillon de Milagres promete memórias inesquecíveis. O local, que fica a cerca de 99 km da capital Maceió, possui 23 km de praias com águas mornas e arrecifes que formam piscinas naturais que fazem desse litoral um dos mais bonitos do Brasil.

Na Rota, há também pousadas, restaurantes, prestadores de serviço que, em conjunto, garantem uma experiência única aos visitantes. Se ainda não escolheu o destino para celebrar a chegada do ano novo, São Miguel dos Milagres é uma ótima pedida!

Reveillon Dos Milagres 1

Reveillon Dos Milagres – Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle