Que venha 2020

Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão entram 2020 no Réveillon de Sydney

Por Gabriela - Em 30/12/2019 às 6:40 PM

 

Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão em Sydney

Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão em Sydney

O que Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão podem esperar da noite de puro brilho no Réveillon de Sydney? Realizando uma das festas de ano novo mais cobiçadas do mundo, Sydney, na Austrália, tem um Réveillon caracterizado por uma incrível queima de fogos na baía onde estão localizados a Opera House e a Harbour Bridge, sendo considerada uma das mais bonitas do planeta.

Sydney Harbour Bridge Foto: Pompeu Vasconcelos

Sydney Harbour Bridge Foto: Pompeu Vasconcelos

Destacando-se como um dos centros turísticos mais conceituado do mundo, a cidade fica em festa e recebe visitantes de todas as partes do mundo, que lotam os concorridos espaços para assistir ao espetáculo no céu. Ao todo, são cerca de 50 points especiais, que incluem, o Parque Barangaroom e o Jardim Botânico, até o Darling Harbour, o East Circular Quay e o Observatory Hill. Com tanto deslumbre, fica difícil para os turistas e moradores definirem o que mais lhes agrada contemplar.

Observatory Hill Dusk Daniel Tran

Observatory Hill.

Para os baladeiros de plantão, uma das melhores opções são as boat parties, as seletas baladinhas em barcos que partem de vários lugares de Sydney e circulam a baía durante a virada, com opções para todos os gostos, seja com bebidas e jantar all inclused ou simplesmente para curtir uma party de música eletrônica. Há, ainda, uma vasta opção em terra dos mais luxuosos bares e restaurantes.

Sydney1

Encantadora queima de fogos em Sydney.

O tradicional Réveillon de Sydney se inicia às 21h (horário local), com uma queima de fogos em clima familiar. O conceituado show dura cerca de oito minutos e é feito a partir de quatro balsas e da Harbour Bridge. Já às 21h15, acontece um desfile de barcos completamente iluminados. Dos céus para o mar, o jogo de luzes é a grande estrela dessa hora. Por fim, à meia-noite, se comemora o novo ano em grande estilo, com 12 minutos de um indescritível espetáculo de efeitos pirotécnicos. Imperdível!

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder