Horário Ampliado

Restaurantes do Grupo Geppos passam a abrir para o jantar a partir desta segunda-feira (20)

Por Gabriela - Em 20/07/2020 às 7:08 PM

Unnamed

Grupo Geppos

Os restaurantes do Grupo Geppos retomam o atendimento presencial à noite a partir desta segunda-feira (20), conforme autorização da fase 4 do plano de retomada das atividades econômicas no Ceará.

O horário de funcionamento dos restaurantes passa a ser das 12 às 16h e das 18h às 23h. O Geppos Praia – localizado na Avenida Beira Mar e especializado em culinária brasileira – volta nesta terça-feira (21), exclusivamente no horário de 17h às 23h.Tanto ele, como o Cabaña Del Primo do Jardins Open Mal e RioMar Fortaleza, Misaki e Geppos Italiano seguem funcionando com medidas de segurança reforçadas.

Dentre os protocolos adotados estão adaptação do espaço físico, com o distanciamento de 2 metros entre uma mesa e outra, cardápio por QR Code, totens para higienização das mãos e tapetes sanitizadores, higienização das cadeiras e mesas entre o uso de um cliente e outro, desinfecção constante de todo o restaurante, além do uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel 70%.

Cozinha 2 Geppos

Cozinha Geppos

Além disso, a cozinha de todos os restaurantes também teve sua rotina modificada para garantir ainda mais segurança aos clientes e colaboradores.

“Estamos buscando cada vez mais desenvolver práticas de higiene na nossa cozinha e passar tudo isso para o cliente. Mostrar para ele que é possível retornar aos nossos restaurantes com toda a segurança necessária para o momento atual, que é possível usufruir da boa gastronomia com um atendimento de excelência”, destaca Crica Bezerra, proprietário do Grupo Geppos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas