Novidade

Restaurantes do Grupo Geppos integram a nova plataforma de delivery do Jardins Open Mall

Por Gabriela - Em 29/04/2020 às 2:49 PM

Geppos

Geppos

Os restaurantes Geppos Italiano, Cabaña Del Primo, Misaki e a distribuidora de vinhos Grand Cru, que fazem parte do Grupo Geppos, seguem atendendo o público por meio de seu serviço de delivery via Ifood e da operação To Go.

Ampliando os canais, agora os estabelecimentos integram a nova plataforma digital de delivery do Jardins Open Mall. A ideia é facilitar ainda mais o contato com os clientes neste período em que todos estão em casa.

A plataforma “Jardins Delivery” reúne todos os links das lojas atuantes e, ao ser acessada, os clientes visualizam uma lista dos estabelecimentos de diferentes segmentos do shopping, como restaurantes, moda, acessórios, moda infantil, ótica, salão de beleza e chocolataria.

Segundo a gerente de Marketing do Jardins Open Mall, Raquel Carioca, “o objetivo é proporcionar facilidade, segurança e comodidade para os clientes, que podem fazer seus pedidos diretamente para as lojas e recebê-los no conforto da sua casa com toda higiene”, explica.

Ah, para quem preferir pegar o seu pedido direto no restaurante, o Grupo Geppos disponibiliza o número dos estabelecimentos que operam com o “To Go” . Confira abaixo:

Geppos Italiano – (85) 3433.1048

Cabaña Del Primo – (85) 3244.3691

Misaki – (85) 3433.1050

Mais notícias

Ver tudo de Notas