Medidas de prevenção

Restaurantes de Fortaleza investem no delivery e oferecem facilidade aos consumidores

Por Gabriela - Em 18/03/2020 às 3:00 PM

Zoeira

Cavalieri Restô

A pandemia de coronavírus vem mobilizando diversos estabelecimentos da cidade a adequar seus serviços e o atendimento ao público, visando oferecer facilidades e preservar a saúde neste momento de isolamento social.

Por isso, vários dos restaurantes de Fortaleza, dentre eles, o Soho do Shopping RioMar e o João do Bacalhau, que optaram por manter seu funcionamento, acabaram limitando sua equipe e a capacidade em receber clientes, além de adotarem um distanciamento maior entre as mesas e reduzirem seu horário de funcionamento.

Entre os que pensaram fora da caixa, os restaurantes do Grupo Geppos – dentre eles o Misaki, Cabana Del Primo, Geppos Praia e Italiano, e o Grand Cru – ampliaram a oferta via Ifood, oferecendo frete grátis para diversos bairros da capital cearense. O Cavalieri Restô vem ofertando o mesmo benefício por meio do Rappi.

O Limone, por sua vez, está com um serviço próprio de entrega, que pode ser solicitado por meio do número (85) 3461-3333. O espaço continua funcionado normalmente, mas com equipe reduzida e mesas espaçadas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas