Retomada

Restaurante Soho volta a receber o público no RioMar Fortaleza com horário restrito. Vem saber!

Por Gabriela - Em 12/04/2021 às 4:09 PM

Soho (43)

Soho Fortaleza

Respeitando o decreto do Governo do Estado, o Soho Fortaleza reabriu suas portas nesta segunda-feira (12) no Shopping RioMar Fortaleza, com horário restrito, funcionando das 12h às 18 de segunda a sexta-feira.

Sinônimo de bom serviço e excelente gastronomia, o japonês queridinho da clientela da cidade – que sempre seguiu regras rígidas em segurança alimentar – foi agraciado com o Selo Lazer Seguro, criado pelo Governo do Estado e a Secretaria da Saúde para certificar empresas dos setores de ensino, serviços e lazer que seguem protocolos para evitar a transmissão da Covid-19.

Lá, além do alto padrão de qualidade, os clientes podem aproveitar para matar a saudade das delicias do menu executivo, com o melhor da gastronomia contemporânea.

Almoço executivo via delivery

O restaurante segue funcionando via delivery, com um novo cardápio executivo, oferecendo mais de 10 opções, incluindo os Executivos Completos, que acompanham entrada e sobremesa. O menu pode ser acessado na plataforma online do Soho, onde o cliente faz o pedido e, além de ter a confirmação dos pratos em tempo real, também consegue acompanhar quando a refeição fica pronta e o momento em que ela sai para entrega. O funcionando é de segunda a domingo, das 11h30 às 22h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas