Cardápio exclusivo

Restaurante Misaki oferece combo promocional em novo horário de funcionamento

Por Gabriela - Em 10/02/2021 às 5:05 PM

Poke Misaki

Poke Misaki

Ótima opção de gastronomia oriental e contemporânea em Fortaleza, o Misaki – restaurante japonês do Grupo Geppos – segue com seu Menu Executivo de almoço com cardápio promocional exclusivo das 12h às 16h.

No combo, a entrada mais o prato principal ou combinado mais sobremesa sai por R$ 58 por pessoa. São pratos contemporâneos, filés, peixes, sushis, poke, salada, dentre outras iguarias disponíveis no menu.

Nas opções de entrada, o destaque vai para os deliciosos Mini Hambúrguer de Sirigado acompanhado de guacamole, Harumaki (primavera ou cheese), Salada Sunomono e a Guioza de Carne ou Porco. Como prato principal, o público pode escolher entre os contemporâneos Risoto de Salmão com Alho Poró, a Tilápia com Azeite de Ervas, o Salmão Capim Santo, o Filé ao Molho de Gergelim ou o Arroz Japonês, podendo também optar por um combinado ou pelo Poke Misaki.

Para finalizar e adoçar o paladar, as opções de sobremesa variam entre o Brigadeiro de Colher, a Torta Mousse de Chocolate, as Frutas Flambadas ou o Abacaxi com Calda de Gengibre.

O restaurante está funcionando em horário especial, de acordo com novo decreto do Governo do Estado, de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h; sábado e domingo, das 11h às 15h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas