Senac Reference

Restaurante Mayú retorna atendimento presencial com semana asiática

Por Gabriela - Em 14/04/2021 às 4:27 PM

Maut

Mayú

Com cardápios temáticos e uma culinária que prima pela experiência gastronômica, o Mayú Cozinha Criativa retorna o atendimento presencial nesta quinta-feira, dia 15 de abril.

Localizado no Senac Reference, mais moderna unidade da instituição no Estado, o restaurante reabre de 12h às 15h com menu de almoço, composto por entrada, prato principal e sobremesa. A primeira semana traz a gastronomia asiática. As reservas podem ser feitas através do Whatsapp (85) 99430-9755.

Seguindo todas as orientações do decreto estadual e protocolos de segurança, o Mayú opera com 25% da sua capacidade, garantindo o distanciamento entre as mesas e as pessoas. Além disso, outras medidas já haviam sido adotadas como restrição de número de pessoas por mesa, disponibilidade de álcool gel a 70%, reforço nos procedimentos de higienização de todo o espaço, esterilização e proteção de talheres para não correr o risco de contaminação.

“Toda a equipe Mayú recebeu um treinamento específico de atendimento ao cliente para a retomada das atividades, atendendo as normas estabelecidas diante da pandemia do coronavírus”, afirma Juliana Soares, coordenadora do Restaurante Mayú e do Café Senac.

Mais notícias

Ver tudo de Notas