TERRITÓRIO CARIBENHO

Resort com jatos particulares chega a Anguilla nos próximos meses

Por Admin - Em 19/08/2021 às 11:22 AM

4671860d 2360 4ee8 B734 2125cfb8e109

Aurora Anguilla Resort & Golf Club abrirá nos próximos meses

Anguilla anunciou a abertura do Aurora Anguilla Resort & Golf Club, um resort que vai incluir um serviço de jatos particulares, a partir de novembro. Além disso, o destino caribenho também passou a fazer parte da seleta rede de luxo Traveller Made, adicionando o local ao portfólio de experiências únicas e selecionadas para os viajantes mais exigentes. A ilha paradisíaca já está recebendo turistas totalmente imunizados com as vacinas da Janssen, Pfizer, AstraZeneca e Moderna.
O local irá ofertar uma experiência de luxo única, com 178 quartos, amenidades que incluem voos privados diretos entre diversos destinos dos Estados Unidos para os hóspedes, além de um campo de golfe com 18 buracos.Além disso, o resort contará com opções culinárias exclusivas em sete restaurantes, com supervisão do renomado chef Abram Bissell, distribuídos entre os 300 acres que formam a propriedade do novo Aurora Anguilla Resort.

“Orientada por uma visão de futuro e pelo compromisso de celebrar o destino, o Aurora Anguilla convidará o viajante de luxo a experimentar a ilha de maneiras que nunca antes foram possíveis, abrindo caminho para fugas inesquecíveis”, destacou o Diretor Administrativo do Aurora Anguilla Resort & Golf Club, Simon A. Fricker.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle