Promovendo o bem-estar

Rede de Farmácias Santa Branca aposta em produtos de alta qualidade da linha Natuplen. Conheça!

Por Gabriela - Em 28/07/2021 às 3:04 PM

Whatsapp Image 2021 07 28 At 16.00.14 (1)

Laura Paiva e Maurício Filizola

A rede de Farmácias Santa Branca, que este ano celebra seu aniversário de 35 anos, tem como um dos seus pilares promover o bem-estar para a sociedade. E foi pensando na satisfação do cliente que a rede, comandada pelo casal de farmacêuticos Maurício Filizola e Laura Paiva, criou a Natuplen.

A marca surgiu há sete anos a partir da necessidade de se ter uma linha própria que estivesse conectada com seus clientes. “Como já sabíamos que o público buscava por produtos mais naturais, que promovesse o bem-estar pleno em todos os pilares, criamos a Natuplen, que nasceu da junção das palavras Natureza e Pleno”, explica a diretora da Rede de Farmácias, Laura Paiva.

Hoje, a linha conta com quase 40 produtos, divididos entre suplementos, higiene e beleza. Segundo Laura, um dos suplementos mais vendidos, primacialmente neste período de pandemia, é o Propoverde Imune, que ajuda a fortalecer o sistema imunológico por meio de seis componentes fundamentais, que são: Própolis, Vitamina C, D, E, Selênio e Zinco.

Já na linha de higiene e beleza, que inclui sabonetes líquidos, hidratantes corporais e capilares, o destaque vai para o Fluido Reconstrutor Tem que Usar, ótimo para reconstruir os fios, oferecendo proteção térmica, preservação da cor, eliminação de pontas duplas, controle do frizz, além de brilho, maciez e sedosidade.

Outro bastante procurado é o Creme Hidratante Capilar Noturno Spa da Noite, que oferece um tratamento noturno intensivo de hidratação e fortalecimento dos fios. Ambos são inspirados em produtos da Truss e contam com um preço bastante acessível. Vale a pena experimentar!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas