Estância Paraíso

Rebeca Leal e Thyane Dantas renovam a fé em retiro espiritual

Por Gabriela - Última Atualização 2 de setembro de 2021

Whatsapp Image 2021 06 28 At 13.46.17

Thyane Dantas, Rebecal Leal e Ana Claudia Veras

Depois de marcar presença na live de Wesley Safadão em Campinha Grande, realizada no dia 19 de junho com a presença de Alceu Valença, Juliette Freire, Israel & Rodolffo e Carlinhos Maia, Rebeca Leal resolveu se desconectar e aproveitar a última semana em um retiro espiritual em Minas Gerais.

Na companhia das amigas Thyane Dantas e Ana Claudia Veras, Rebeca esteve na Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, que fica em Sabará, na divisa com Belo Horizonte. O retiro existe há 15 anos e tem como objetivo: “Ministrar cura, restauração e libertação na vida de pessoas que ao longo da caminhada desanimaram diante das dificuldades, problemas, traumas, decepções na família e no ministério”, segundo o site.

É o local perfeito para aqueles que querem investir um tempo com Deus. Uma experiência, realmente, edificante, perfeita para aqueles momentos da vida em que a gente se encontra trabalhando muito, cuidando dos filhos, do marido, da casa, e que precisamos de uma pausa para ter aquele contato com Deus e revigorar a alma. Esse lugar é um pedacinho do céu”, comenta Rebeca.

O retiro de seis dias terminou no último domingo (27), quando as amigas retornaram, com as energias renovadas, para Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas