Vumbora 

Rafa e Pipo Marques comandam trio sem corda na folia baiana

Por Gabriela - Em 21/02/2020 às 2:48 PM

Whatsapp Image 2020 02 21 At 11.06.54

Rafa e Pipo Marques – Foto: Divulgação

Abrindo a maratona de Carnaval, Rafa e Pipo Marques aqueceram o circuito Barra-Ondina na última quinta-feira (20), no comando de um trio sem cordas interpretando seus maiores sucessos em ritmo de folia.

Com uma agenda cheia nesta temporada, a dupla volta a agitar o folião pipoca do circuito Dodô, se preparando para animarem o roteiro tradicional do Campo Grande na terça-feira (25). Até lá, os irmãos levarão seu repertório eclético, com sucessos como Pimenta Malagueta, aposta deste ano, a diversos pontos da Bahia.

Rafa E Pipo Marques 2 Foto Victor Mascarenhas

Rafa e Pipo Marques

No sábado (22), eles comandam um show dentro da programação do Carnaval nos Bairros, em Cajazeiras, e no Carnaval de Maragojipe. Já no domingo (23), é a vez do Vumbora Day, principal novidade do Carnaval de Salvador em 2020. O projeto, testado por Rafa e Pipo por dois anos na programação do Carnatal (RN), começa com feijoada servida na Cabana da Barra, ao som da banda Filhos de Jorge.

Na segunda-feira (24), a dupla se apresenta no Barreiras Folia e no Carnaval de São Francisco do Conde. Na segunda (25), após a pipoca do Campo Grande, a dupla finaliza o Carnaval em show especial para os associados do Camarote do Nana, em Ondina.

“Tocar para o folião pipoca é sempre mágico e uma maneira muito especial de dar o pontapé no nosso Carnaval, que será o mais corrido de nossa carreira. Estamos muito felizes com nosso momento”, celebra Rafa Marques.

Mais notícias

Ver tudo de Notas