wedding

“Quis mesclar o clássico com o moderno”, diz Nicole Vasconcelos sobre o seu vestido de casamento

Por Gabriela - Em 20/11/2019 às 6:12 PM

Nicole+pedro0249

Ensaio pré-wedding de Nicole e Pedro Paulo – Foto: Léo Soares

Prestes a subir ao altar e se tornar sra. Pedro Paulo Carapeba, Nicole Vasconcelos fez questão de desenhar e produzir seu vestido de casamento. A empresária fashionista, que sempre teve o sonho de casar com um look 100% do seu jeito, fabricou o dress por meio da marca a qual é sócia, a Interni.

“Viajei muito, fiz pesquisas em lojas de diversas marcas, tanto no brasil como no exterior, mas nenhum era exatamente do jeito que eu queria”, comenta Nicole.

Sem revelar todos os detalhes do vestido, ela afirma que a peça tem referências bem modernas, com um toque clássico, e conta com renda francesa – comprada durante uma de suas idas à Paris, e tecido Zibelini. O modelo é inspirado em uma pétada de rosa.

“Está do jeito que eu sonhei. Me preocupei em deixar toda a minha identidade no vestido e tentei mesclar referências atuais, sem deixar clássico de lado. Ele é atemporal, então, daqui a dez anos vou olhar para ele e achar a cara do casamento, não será apenas um modelo da época”, completa a noivinha.

 

Nicole+pedro0049

Ensaio pré-wedding de Nicole e Pedro Paulo – Foto: Léo Soares

Falando nisso, a Interni é a marca que assina todo o look das daminhas da cerimônia e também foi responsável por produzir o dress usado por Nicole nas fotos pré-wedding, realizadas em Guaramiranga pelo fotografo Léo Soares, no final do mês de outubro.

Entrando em contagem regressiva, os filhos de Maria Lúcia e Pedro Carapeba e de Juliana Cordeiro e Pompeu Vasconcelos celebram sua união no próximo dia 22 de novembro, na Igreja Pequeno Grande, seguida de festa no Ideal Clube.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle