Produtividade

Quer trabalhar melhor no home office? A ibyte entrega três dicas para facilitar o dia a dia

Por Gabriela - Em 02/04/2020 às 3:37 PM

Bench Accounting C3v88boorom Unsplash

Home Office

Passados vários dias de isolamento social, a gente sabe que não são todas as pessoas que conseguem lidar com o trabalho remoto. Não estar no ambiente físico de trabalho pode prejudicar a concentração e o foco.

Pensando nisso, a ibyte entrega as dicas para aproveitar da melhor maneira o home office, utilizando a tecnologia ao seu favor. Confira:

1 – Videoconferência: a ideia é usar ferramentas como o Google Meet e o Hangouts para continuar conectado com toda a equipe de trabalho. Isso vai ajudar a manter o foco e cumprir as demandas.

2 – Organize suas tarefas diárias: nessa missão, a dica é utilizar os apps de produtividade Evernote ou Trello. Em ambas as plataformas é possível gerenciar tarefas por ordem de importância, sendo possível anexar documentos e marcar como finalizadas ao final do dia.

3- Compartilhe suas ideias com a equipe: nas ferramentas do Google Drive, como o Docs, Apresentação e Planilhas, é possível compartilhar em tempo real documentos com todos os membros da equipe. O melhor é que elas estão disponíveis online, sem que haja a necessidade de baixar nenhum software.

Ah, e agora a nossa dica: se você estiver precisando de qualquer equipamento ou produto, a loja está funcionando com seu serviço de delivery todos os dias, pelo Ibyte Express. O cliente pode fazer a compra via site ou pelo telefone, no número 4020.5000, e receber em casa, no mesmo dia, com segurança e comodidade.

Mais notícias

Ver tudo de Notas