Quer fazer bonito neste Fortal? Confira as dicas certeiras de make e cabelo por Walker Santiago

Por Admin - Em 24/07/2019 às 10:42 AM

Em plena contagem regressiva para o Fortal 2019, muita gente anda ansiosa para viver momentos de muita alegria, agito e descontração na Cidade Fortal. E para manter o brilho, Walker Santiago, mestre do Walker Cabeleireiros, separou algumas dicas de ouro para você curtir com estilo e o conforto que a folia merece.

Segundo o coiffeur, investir em cores monocromáticos nos olhos, como laranja, pink, roxo, dourado, sempre bem esfumadas, causam um olhar marcante. Combinados com lábios naturais, são uma proposta supermoderna e elegante para o festival.

“O uso de lápis, delineador, fica a critério da foliã, mas caso opte em usá-los deve-se investir nos a prova d’água, que não irão escorrer com água ou suor. Ah, os cílios são indispensáveis, claro. Uma boa opção podem ser os implantes fio a fio, que duram até 20 dias e não irão cair durante o evento”, entrega Walker.

Para os cabelos, o mago das tesouras afirma que apostar em rabos de cavalo no alto da cabeça são sempre uma boa opção e se combinados com presilhas ficam ainda mais charmosos. Outra dica é investir nas tranças. “Elas são bem versáteis e garantem cabelos arrumados durante toda a programação, conferindo um visual moderno e despojado”, afirma.

Se você vai curtir a folia no Camarote Mucuripe e quer uma produção mais elaborada, é só passar no número 759 da rua Vicente Leite. Por lá, Walker Santiago vai te proporcionar um dia de rainha com as infinitas possibilidades de serviços que o local oferece. Fica a dica!

Fortal

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas