Quer conhecer o melhor da Arte Brasileira sob a ótica de Sávio Queiroz?

Por Admin - Em 12/04/2009 às 4:41 PM

Verdadeira Usina de boas idéias, o dono do escritório de arte Queiroz Costa só pensa em democratizar a arte. E não tem medido esforços para oferecer em seu espaço cultural o melhor da Arte Brasileira. Moderno, Sávio Queiroz foi buscar na Internet a ferramenta fundamental para viabilizar tudo isso.

O marchand contratou a Briba Design que desenvolveu o site www.queirozcosta.com.br. Nele você poderá encontrar não só as obras, mas um descritivo completo das mesmas, currículos dos artistas, formas de contato, notícias e muito mais… É  um verdadeiro universo dedicado a arte.
 
Apuramos que em seu elegante escritório, que fica localizado na torre do Shopping Pátio Dom Luís, há uma equipe afiadíssima pronta para dar atendimento personalizado para profissionais de arquitetura e ambientação e para fazer a captação permanente de obras de artistas nacionais e cearenses.
 
Se depender do acervo, do bom gosto e da credibilidade de Sávio Queiroz, o negócio já é um sucesso.

\"\"\"\"

 Tela de Washington Maguetas                                                 Tela de Vincenzo Cencin 
 Nú                                                                                                    Marinha
OST – Óleo sobre tela / ACID                                                      OSTCP – Óleo s/ tela colada em placa  27x37cm                                                                                          50X40cm
 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas