Gift

Quer acertar em cheio no presente do Dia dos Namorados? Confira as dicas!

Por Gabriela - Em 10/06/2020 às 2:40 PM

O Dia dos Namorados é celebrado pelos apaixonados como a data mais românticos do ano. Em meio a pandemia, o dia ganha um significado mais especial, já que muitos casais estão enfrentando a quarentena separados.

Par surpreender seu amor, o melhor a fazer é apostar em um presente especial. Por isso, selecionamos as melhores opções para você acertar em cheio. Confira:

Diamond Design

Befunky Collage (1)

Diamond Design

Joias que despertam paixões são perfeitas para acompanhar as declarações de amor no Dia dos Namorados. Essa é a essência da nova companha da Diamond Design. A DD Loves convida a celebrar o amor por meio das peças cheias de personalidade da marca. Entre as opções, há brincos, pulseiras, colares e anéis com pedras preciosas como o diamante, ruby e morganitas, além de itens também para o público masculino.

Para comprar, basta entrar em contato com um dos consultores da marca, ou se dirigir até a loja do Pátio Dom Luiz, que está funcionando com horário especial, de 10h às 19h, seguindo todos os protocolos de segurança.

Ibyte

Befunky Collage (2)

Presentes ibyte

A ibyte preparou uma campanha especial para o Dia dos Namorados para incentivar os encontros à distância neste momento de isolamento social. Para isso, a loja disponibiliza em seu e-commerce um encarte virtual exclusivo, onde o cliente pode escolher o presente que mais combina com as necessidades e os gostos da pessoa amada.

Dentre as opções, o cliente encontra os smartphones e acessórios da Apple, além de ar condicionado, notebook, smart TV, videogames e muito mais. As lojas estão disponibilizando serviço de delivery e Drive-Tru para garantir a praticidade e segurança na hora das compras.

Interni e Lenita

Befunky Collage (3)

Looks Interni e Lenita

Para aqueles que querem presentear com um look cheio de charme, a dica é apostar nas peças da Interni. A marca de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro lançou recentemente uma coleção capsula para o Dia dos Namorados, cheia de estilo. As compras podem ser feitas pelo e-commerce ou na loja, que já está aberta ao público, funcionando das 10h às 16h.

Já a Lenita lançou a campanha “Espalhando Amor”, junto com o lançamento de uma t-shirt especial para presentear no próximo dia 12. As camisas estão disponíveis nas cores branca e marinho, e o cliente pode escolher uma das palavras da campanha (amor/ abraço/ aconchego/ carinho/ chamego/ paixão), para ser bordada. Para reservar a sua, basta entrar em contato com os consultores da Lenita ou se dirigir a uma das lojas da marca.

Mais notícias

Ver tudo de Notas