Acertando em cheio

Que tal surpreender neste Dia dos Pais com os gifts packs limitados da Johnnie Walker?

Por Gabriela - Em 27/07/2021 às 9:59 AM

Bluelabel

Blue Label

Com o intuito de brindar, em grande estilo, o Dia dos Pais, a Johnnie Walker apresenta sugestões presenteáveis exclusivas dos prestigiados blends Blue Label e Gold Label, acompanhados de acessórios e itens personalizáveis

Com a novidade, a marca quer celebrar a transformação que a paternidade traz para a vida de cada pai, incentivando os filhos a celebrarem a pessoa que os ensinou a caminhar.

Desenvolvido para tornar a data memorável, o gift pack de Johnnie Walker Blue Label vem acompanhado de um copo de cristal e uma pedra de mármore personalizável, que além de um visual surpreendente, é uma opção elegante para substituir o gelo e contribuir para manter a bebida na temperatura ideal.

O produto traz os itens reunidos em uma embalagem que traduz toda a sofisticação do rótulo. A marca também conta com uma edição especial do famoso Johnnie Walker Gold Label que pode ser personalizada com uma foto, tornando o presente ainda mais exclusivo e inesquecível.

Os presentes representam uma forma de materializar o enredo da campanha de Johnnie Walker. “Pai é quem te ensina a caminhar” tem o objetivo de convidar todos os pais a uma reflexão sobre a jornada da paternidade, em um processo de desconstrução e evolução em prol do diálogo e troca com seus filhos.

Interessou? Os produtos podem ser adquiridos no The Bar, e-commerce oficial da Diageo que entrega em todo o país. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas