Presente Perfeito

Que tal presentear neste Natal com um ítem que alia luxo, sofisticação e conforto?

Por Gabriela - Em 08/12/2020 às 2:44 PM

Novo Bmw X1 1

BMW X1

Dezembro chegou e com ele o final do ano suas esperadas festas e confraternizações. Entre as várias questões que a temporada traz consigo, uma delas é o que comprar para aquela pessoa especial, já que acertar no presente de Natal não é das tarefas mais fáceis.

Pensando nisso, conversamos com o gerente comercial da BMW Haus Motors em Fortaleza, que indicou opções cheias de luxo e sofisticação para quem acertar em cheio no presente e ver sua cotação subir feito foguete.

Saulo Parente (1)

Saulo Parente

“Os carros que mais saem na concessionaria são o X1 e o BMW 320i, dois modelos potentes e confortáveis que agradam os amantes da sofisticação. Sem dúvida alguma, ambos são ótimas opções para presentear”, entrega Saulo.

Segundo ele, esta é a oportunidade de ouro, já que, durante todo o mês de dezembro a concessionária está facilitando a compra, com condições megaespeciais nos dois veículos.

“Na compra de um modelo novo, tanto do X1 como do 320i, nós recebemos o veículo usado com o valor 100% baseado na tabela FIP e ainda oferecemos a opção do cliente dar 30% de entrada e, com isso, pagar parcelas intermediárias bem mais baixas, deixando o residual para o final”, explica.

Além da facilidade, a BMW Haus Motors conta ainda com vários lançamentos, dentre eles, a nova BMW Série 5, nova Série 7 e a X6. Vale a pena pintar por lá e conhecer os modelos.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle