Baixas temperaturas

Que tal aproveitar a temporada de inverno em Jackson Hole? Confira as novidades

Por Gabriela - Em 26/11/2019 às 4:07 PM

Hyperfocal: 0

Caldera House – Foto: Divulgação

Abrindo a temporada de ski no próximo dia 28 de novembro, Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, prepara diversas novidades para os visitantes. Uma delas, é o Caldera House, mais nova opção de hospedagem no período de baixas temperaturas.

Com localização privilegiada, no coração de Teton Village, sob as montanhas de Jackson Hole e a uma curta distância de carro do Grand Teton National Park, o hotel residence boutique de luxo é rodeado por restaurantes, lojas e galerias e está pronto para receber os esquiadores.

Exclusivo, ele conta com apenas oito residências – de duas a quatro suítes – todas equipadas com cozinha de última geração, sala de estar e jantar, lareira, janelas do chão ao teto, churrasqueira a gás, terraço privativo com aquecimento do piso, lavadoras e secadoras.

Além disso, os hóspedes têm à disposição estacionamento com manobristas, serviço de concierge, vestiários, academia, sala de ioga, spa, après-ski e cafeteria. O empreendimento de alto padrão abriga também um Alpine Club exclusivo, loja de esqui e esportes e a unidade do famoso Restaurante Old Yellowstone Garage, comandado pelo chef Paulie O’Connor.

Quer saber mais? Basta acessar o site do hotel.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle