Receita Cearense

Público paulista conta com novo endereço para saborear brownie nordestino. Vem saber!

Por Gabriela - Em 14/01/2021 às 4:24 PM

Mila Brasil 1 2

Mila Ary – Foto: Portal IN

Inaugurado a menos de dois meses, a primeira unidade da Empório Brownie em São Paulo vem fazendo sucesso entre os amantes de doces. Localizada Alameda Lorena, no bairro Jardins, a loja contemporânea tem toque industrial e conta com mesas ao ar livre.

Por lá, a marca de Mila Ary apresenta aos paulistanos sua linha completa de produtos, além de, claro, seu famoso brownie nos sabores tradicional, brigadeiro, crocante, nutella, doce de leite e meio amargo.

Um dos produtos mais pedidos vem sendo a saborosa Bordinha de brownie para ser mergulhada no brigadeiro de chocolate. Também fazem sucesso por lá as tortas, bolos, cookies, entre outras delícias.

Eb

Empório Brownie

“Estamos muito felizes por estarmos em São Paulo agora também. É um mercado e uma cidade que sempre nos interessou. Que esta seja a primeira de muitas outras casas”, comenta Mila.

Presente na vida dos cearenses há 15 anos e com 12 lojas em Fortaleza, a Empório Brownie chega para fazer parte de todos os momentos da vida dos paulistanos, da sobremesa de fim de semana aos momentos de lazer com os amigos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas