Concerto itinerante

Projeto Pôr do Sol repete homenagem aos profissionais de saúde no próximo domingo

Por Gabriela - Última Atualização 1 de junho de 2020

Felipe Adjafre

Felipe Adjafre

Após o sucesso e a ótima recepção da homenagem feita pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, aos profissionais da saúde em sua última edição, o Projeto Pôr do Sol volta a fazer seu roteiro especial pelas ruas da cidade neste domingo, dia 31 de maio.

Na ocasião, o pianista Felipe Adjafre se apresentará, a partir das 16h30, em cima de um caminhão, que passará em frente a oito unidades de saúde da Capital. A apresentação terá início em frente ao Hospital César Cals e o concerto será transmitido pelas redes sociais da Setfot, do Sistema Verdes Mares e no perfil e canal do Youtube de Felipe.

No último domingo, 16 hospitais foram contemplados, entre eles, São Carlos, Clínica Gênesis, Leonardo da Vinci, Batista e o hospital de campanha do estádio Presidente Vargas. “Foi uma experiência muito emocionante, não só para quem estava envolvido com o projeto, mas por parte dos homenageados e do público de uma maneira geral”, relata o secretário municipal do Turismo, Alexandre Pereira.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda