Dia dos Pais

Programação do “Pai Gourmet RioMar” convida chefes renomados para promover oficinas no shopping

Por Gabriela - Em 04/08/2021 às 12:49 PM

Phelipe Carvalho

Phelipe Carvalho

Em uma cozinha montada na Praça de Eventos do RioMar Fortaleza, cerca de 20 convidados se revezam em uma programação intensa para ensinar receitas simples e variadas que têm em comum a sugestão de um preparo em família.

Até o dia 10 de agosto, estarão sendo apresentadas técnicas para churrasco, harmonização de cervejas, risotos, moquecas e muito mais na programação do “Pai Gourmet Rio Mar”.

Entre os convidados, estão os renomados chefes de cozinha Phelipe Carvalho, com a receita de Nhoque Caccio & Pepe Trufado; João Lima e a oficina Butter Chicken ao Molho Makhani; Ralfo Ifanger, com seu delicioso Tatar no Tutano; além de Elcio Negano e sua receita de Camarão Maracuthai.

As oficinas acontecem de segunda a quarta-feira, às 18h e às 20h, e de quinta a domingo, às 16h, 18h e 20h, seguindo todos os protocolos sanitários orientados pelo decreto governamental. A participação nas oficinas é gratuita, mas com capacidade limitada e inscrição no dia da aula desejada, por meio deste link .

Para realização da programação na cozinha gourmet, o RioMar Fortaleza contou com diversos parceiros, dentre eles a Esmaltec, Mercadinhos São Luiz, Grupo Celebre, Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco e Acervo WP.

Aos clicks:

Mais notícias

Ver tudo de Notas