Decoração e Design

Profissionais da Mostra 100% DESIGN 2021 escolhem o acervo de seus ambientes na Casa Bonita

Por Gabriela - Em 23/09/2021 às 10:41 AM

Isabela Reis, Ana Aline Moura Aguiar , Ana Paula Saboia Moura, Omar De Albuquerque, Victor Brasileiro E Humberto Sampaio

Isabela Reis, Ana Aline Moura Aguiar , Ana Paula Saboia Moura, Omar De Albuquerque, Victor Brasileiro e Humberto Sampaio

Omar de Albuquerque reuniu a turma de arquitetos e designers da Mostra 100% DESIGN 2021 para um brunch descontraído na Loja Casa Bonita, na última quarta-feira.

Na ocasião, o CEO do grupo, Humberto Sampaio, e a diretora Renata Lima receberam o time de profissionais para a escolha de seus acervos a serem expostos no evento e para apresentar a nova coleção da temporada 2021/2022, em moda casa e decoração.

A 11ª edição do evento, que tem como tema Lofts e Studios, acontece de 4 a 31 de outubro no Piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza. Sempre ousando em suas edições, Omar de Albuquerque, que também é colunista do Portal IN, traz pitadas de ousadia e inovação, abrindo as portas para nomes de grande relevância da arquitetura cearense interpretando uma reconexão direta com a natureza.

“Serão 15 ambientes de um condomínio divididos entre espaços de recepção, Garden Party, áreas de uso coletivo e 12 unidades de lofts que terão temas como, Estúdio do fotógrafo, espaço de coworking, Ateliê do artista Visual, Loft do Casal da terceira idade, Loft do esportista entre outras nomenclaturas de espaços”, afirma o curador.

Confira os clicks a seguir!

Mais notícias

Ver tudo de Notas