WKND Vibes

Procurando programação para o fim de semana? Confira o que vai rolar na cidade!

Por Gabriela - Em 05/03/2020 às 10:48 AM

Living 9 2

Boate Living – Foto: Portal IN

Música, gente bonita e astral nas alturas. Esses são os ingredientes essenciais para garantir boas memórias, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos dicas certeiras para quem quer se divertir em grande estilo durante o fim de semana.

Se você está afim de curtir uma baladinha com os amigos, a Privezinha da Living recebe neste sábado (7), a partir das 22h, os deejays Hudson, Banda Trio e Gabriel Albu. No domingo (8), a festa continua a “Saideira”, ao som das bandas Live, Suprassumo e do cantor Felipim.

Agora se a ideia é aproveitar um sunset ao lado de boas companhias, a dica é pintar pelo Praiow. No dia 7, o Beach Clube recebe os deejays Ruan, SlimFat, Bruno Hedy e Sávio Machado, além da banda The Mob, para sua primeira festa do ano após a temporada de Carnaval. O evento tem início às 16h.

Na mesma vibe, o Beach Park promove a segunda edição do Projeto Som do Mar, trazendo para Fortaleza o cantor e compositor Vitor Kley, que irá interpretar os sucessos de seu álbum de estreia “Microfonado”, como Morena e O sol. Além dele, o evento, que também acontece no sábado (7), vai contar com a apresentação do deejay Thiago Camargo e da Banda Two Folks.

Já para aqueles que curtem um som mais alternativo, a dica é pintar pelo Teatro José de Alencar. É que no domingo (8), o equipamento histórico da cidade servirá de palco para o show da nova turnê do Selvagens à Procura de Lei, apresentando canções inéditas do disco “Paraíso Portátil”. O evento acontece às 18h e os ingressos estão à venda na bilheteria do local.

Mais notícias

Ver tudo de Notas