Priscilla Benevides e Pierpaolo Pittelli trocam as alianças em elegante cerimônia na Itália

Por Admin - Em 17/10/2019 às 11:20 AM

Digno de conto de fadas! Foi assim celebração do casamento de Priscilla Benevides e Pierpaolo Pittelli na Itália, na última semana. A bela cerimônia aconteceu na Igreja de San Filippo Neri, localizada na região da Toscana, com recepção no deslumbrante Palazzo Borghese.

Com trilha sonora a cargo de Paulo Benevides, a noiva entrou na igreja para o tão espero “Sim” ao som de “Ti Voglio Tanto Bene”, de Gianna Nannini. O cantor interpretou a canção sem sistema de som, aproveitando a acústica natural do local, acompanhado por um organista.

Na sequência, noivos e convidados seguiram pelas ruas do centro de Florença em direção ao palácio. Lá, foram recebidos com um welcome drink ao som de jazz e lounge music. Após o momento, foi servido um jantar empratado, seguido da sobremesa, uma grande torta de mil folhas feita na hora pelo chef do palácio, seguindo a tradição italiana da Cerimônia da Torta.

A festa seguiu em clima de alto astral, embalado pela voz de Paulo Benevides e o som do deejay Pedro Garcia. “Lá fizemos o esquenta da pista interpretando os clássicos do jazz e pop, num projeto onde eu e o Paulo fazemos DJ com Live Vocal. Foi bem empolgante e animado. Após a dança dos noivos, a pista ferveu e assumi até o final da festa tocando os hits do momento, além dos clássicos dos anos 70, 90 e 2000”, comenta o deejay.

Confira alguns clicks na galeria a seguir.

Priscilla Benevides e Pierpaolo Pittelli

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas