Celeiro de celebridades

Principais 5 estrelas do Rio ferveram durante o Réveillon

Por Gabriela - Em 02/01/2020 às 10:44 PM

Karina Bacchi, Amaury Nunes.

Karina Bacchi e Amaury Nunes.

As festas dos hotéis da zona sul do Rio de Janeiro estiveram movimentadas nessa temporada! Com a presença de inúmeras celebridades que escolheram a Cidade Maravilhosa para celebrar a chegada de 2020, o que não faltou foi brilho, glamour e serviço de excelência.

Na festa NEW20, do Sheraton Grand Rio, a atriz Débora Nascimento passou o primeiro Réveillon com o namorado e com a também atriz Juliana Alves. Já a belíssima Karina Bacchi e o marido Amaury Nunes, que também marcaram presença, curtiram sua primeira noite sem o filho Enrico. Quem também estava na lista de convidados do RP Gui Barros para a festa New20, era o ator e diretor O-T Fagbenle, que faz sucesso na série ‘The Handmade’s Tale’ e Black Widow CastComicCon 2019. Os atores Ronny Kriwat e Fábio Scalon, por sua vez, também aproveitaram a virada por lá.

Réveillon New20 No Sheraton Grand Rio

Réveillon New20 no Sheraton Grand Rio

A festa White Rooftop, com sua primeira edição no Hotel Nacional, contou com nada mais, nada menos, que o lendário apresentador, Sergio Malandro. A festa encantou a todos os convidados e o grande público presente nas areias da praia de São Conrado, que puderam prestigiar a grande cascata de fogos 360 graus e com extensão de 50 metros.

Mais notícias

Ver tudo de Notas