Sessão sopro de velinhas

Primeira-dama de Fortaleza, Natália Herculano é a querida aniversariante desta sexta-feira (18)

Por Gabriela - Última Atualização 21 de junho de 2021

Whatsapp Image 2021 06 18 At 10.33.16

Natália Herculano

A sexta-feira é toda dela! Natália Herculano celebra a nova idade neste dia 18 de junho, distribuindo bom humor e alto astral – suas principais características – por onde passa.

Esposa do Prefeito de Fortaleza, José Sarto, a primeira-dama recebeu do marido uma singela homenagem nas redes sociais em comemoração à chegada de seus 41 anos. “Hoje é dia de celebrar a vida da Natália Herculano. Que Deus a abençoe sempre. Feliz aniversário”, escreveu Sarto.

Atuante na luta do movimento feminista e na defesa dos direitos da população LGBTQI+, Natália tem participação ativa na Assembleia Legislativa do Ceará com desenvolvimento projeto sociais.

Recentemente, a primeira-dama de Fortaleza realizou a entrega das faixas de pedestres com as cores do arco-íris, no bairro Benfica, para a ação intitulada “Pare, pense e passe com amor”, visando fortalecer as lutas em prol da diversidade sexual e de gênero.

Para celebrar o novo momento, a querida aniversariante dividiu o bolo de aniversário com moradores em situação de rua. “Eu quem ganhei o presente de aniversário. Pessoas tão simples, mas cheias de amor e carinho no olhar”, disse Natália, que foi recebida por moradores em situação de rua com festa e aplausos na Praça da Bandeira, ao lado do IJF.

“Quem foi mesmo que disse que a vida começa aos 40? Muito sábia essa pessoa”, brincou a Primeira-dama.

Para hoje, o Portal IN deixa seus votos de felicitações a querida aniversariante, desejando ainda mais luz em seu caminho.

Mais notícias

Ver tudo de IN News